domingo, 15 de março de 2015

Manifestação dia 15 de março...sem estress em Brasília.

Eu fui lá pra conferir,fui de bike,não fui de verde e amarelo,fui com minha camiseta de Oxossi.
Esplanada lotada,de famílias,e de policiais,líderes da oposição caminhando com o povo eu não vi nenhum não,acho que perderam a hora kkkk
Foi pacífico, uns protestando contra os "PTtralhas",contra Dilma,contra o Lula,outros respondendo contra os "coxinhas",contra tucanos,contra e favor da volta dos "milicos",meio que um "Fora Tudo".
Eu estava lá com o meu partido,o que melhor me representa o Partido do Eu Sozinha.
Fui e voltei com meu próprio olhar,minha própria opinião,matei minha curiosidade e me orgulho de ser como eu sou.
Cada um tem que ter sua própria opinião.Nada de ir na onda dos outros.
Valeu!Bom domingo.😎Beijinhos😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário